terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rent-Teatro Sá da Bandeira (2006)

Rent é uma obra de teatro musical, composta por Jonathan Larson. Conta a história de um grupo de amigos que vivem em New York nos anos 80. Aborda alguns temas que marcaram aquela época, como o desemprego, o uso de drogas, a homossexualidade, a liberação sexual e a SIDA.

Bruno desempenhou o papel de Benny um ex-companheiro de apartamento que "Antes de se tornar um homem de negócios de sucesso, morava com Mark, Roger, Collins e Maureen, agora é o proprietário desse prédio, quer reabilita-lo; construir um estúdio multimédia , mas para isso tem que despejar os seus amigos." (Sipnose)




Este musical é uma adaptação moderna da ópera La Boheme de Puccini, transferindo os acontecimentos de Paris para o East Village de New York em plenos anos 90. É pois a história de um grupo de jovens artistas (actores, músicos) que vivem em comunidade e que se debatem com as dificuldades do dia-a-dia.











1 comentário:

The Star disse...

Que pena já não irmos a tempo de ver este musical. Parecia ter uma história interessante.
Tanta coisa coisa boa que passou e, felizmente, vai passando pelos nossos teatros, mas que não são devidamente divulgados. :(