sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma estreia, um espectáculo arrojado. Como se sente?
Sinto-me bem, embora fora de casa. Foi uma experiência diferente, conhecer um público diferente. Foi muito difícil porque é uma peça diferente daquelas a que estamos habituados, é mais intimista, exige muito mais dos actores. É uma história muito forte.

Desempenha um papel muito exigente na peça...
É verdade. Morro duas vezes (risos). Sou o primeiro empresário de "Piaf". É interessante esse papel porque a ideia que fica do filme (onde a personagem é interpretada por Gerard Depardieu) é dificil fazer-me passar por um homem muito mais velho que a Piaf, quando tenho menos 15 anos que qualquer uma das actrizes. Depois o Marcel, foi um desafio muito grande, foram muitos treinos de BOXE. Mas acho que ganhei o combate.

E dentro de casa, no Porto, como espera ser recebido?
Estou com muita curiosidade porque o pequeno auditório é um espaço novo, ainda mais intimista do que foi hoje aqui nos Açores, mas estou com uma expectativa muito alta e estou com muita vontade de ir para lá.



1 comentário:

Arrentela 2ºB disse...

E nós com muita vontade de ver...

Tudo a correr bem e beijinhos do sul!