terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bruno Galvão comunica que abandonou oficialmente a companhia de Filipe La Feria. Por vontade própria, e com o consentimento do encenador, Bruno Galvão deixa de trabalhar como cantor/actor na companhia. O último espectáculo do Bruno na companhia foi no passado dia 19 de Setembro, no musical "Annie", tendo interpretado um dos papeis protagonistas, "o milionário Oliver Warbucks".

Para trás ficam quase 4 anos, 6 produções e perto de 1000 representações... para a frente avizinham-se novos projectos, pessoais e profissionais!


Novidades para breve, aguardem :)

3 comentários:

Dina disse...

Olá,
Não posso dizer que fiquei contente com a notícia mas como grande actor/cantor que és, sei que irei ver-te noutros palcos, noutros espectáculos, por isso podes contar comigo sentadinha numa outra sala a aplaudir-te.

Também sei que as portas La Ferianas nunca se fecham definitivamente, por isso quiça te voltarei a ver sob a batuta do Tio!

Um grande beijinho de saudades e bons ventos para os novos projectos!!

PS: E saudades de um porco no espeto não???

Dina

papiro disse...

Really?????

Desejo muitos projectos novos cheios de sucesso. Como diz a Dina, e bem, estaremos sempre a aplaudir o teu talento, seja onde for.

Beijinhos ;)

clarisse Pereira disse...

Depois de uns aninhos com uns bons sucessos, apenas virão novos projectos, que nós sempre seguiremos para todo o lado como até agora!!
Data prevista para um próximo palco? Já tenho saudades!

=)*