domingo, 11 de janeiro de 2009

Fyedka

create animated gif


Pois bem, voltei ao Rivoli, desta vez para me "despedir" do Violino.
Notei algumas alterações, alterações no bom sentido. Achei o elenco mais liberto, mais à vontade. Vi um novo violinista... o senhor Raposo entra em palco e dá vida ao espectáculo com a sua vivacidade...todo o elenco deixa-se influenciar pelos seus personagens e fazem-no brilhantemente.

Quanto o Bruno, desde a sua primeira actuação de Fyedka (que tive o prazer de ver) até à data só tenho a dizer: UAU, está fenomenal. É sempre um prazer vê-lo em palco, não há duvida que temos artista, grande actor, enormíssimo cantor.

O Violino está na recta final e espero ver-te no próximo desafio do La Féria.




1 comentário:

The Star disse...

Quando as expectativas são elevadas, muitas vezes temos receio de nos desiludir. Pois, não foi o caso!
Um Violino no Telhado é um grande, aliás, um excelente musical. Se eu estava há espera de um bom espectáculo, fui brindada com algo de fantástico e extraordinário.
O Fyedka é uma personagem que me fascinou, pela presença forte de início e pela graciosidade que foi demonstrando ao longo da história.

Fico sem palavras para o Bruno.
Deixo aqui o meu mais sincero obrigado.