quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

As 200 representações

Foi sobre o olhar atento de Filipe La Féria que “Um Violino no Telhado” comemorou na passada quinta-feira as suas 200 representações. O musical está quase a despedir-se do Rivoli, mas já existe saudade. Na passada quinta-feira, as vozes uniram-se para cantar os parabéns ao “Um Violino no Telhado” e também ao actor José Pinto, que completou 80 anos.


O jornal Audiência esteve presente e partilha com o público a opinião de alguns dos actores que durante 200 representações deram vida a comunidade judaica que tem que passar por diversas provações. A opinião é unânime; todo o elenco fala com carinho desta historia e já sente saudades.


Destaco o comentário do Bruno, no entanto podem ver a noticia completa aqui .

"Felicidade, missão cumprida, satisfação. A resposta do público é a prova deste sentimento. O "Um Violino no Telhado" é um grande espectáculo, Tenho muito prazer em fazê-lo e fazia ainda mais duzentos com todo o gosto"





"Um violino no telhado" está há nove meses em cena e bateu todos os recordes, foi a peça mais vista, mais do que 'Jesus Cristo Superstar' ou 'Música no Coração'. Ultrapassou os 250 mil espectadores, um recorde, e ultrapassou largamente os outros musicais também em permanência e até em lotações esgotadas.

1 comentário:

Dina disse...

Não estive nas 200 mas é um prazer estar na final!! Não sabemos ainda se o Violino ainda vem tocar em algum telhado em Lisboa, mas não poderia deixar de estar presente em mais um dia de festa La Feriano e congratular todos os artistas que fizerem desde espectáculo mais um a recordar...

PARABÉNS A TODOS!!!!