quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



No passado domingo (1 de Fevereiro), "Um violino no telhado" despediu-se do Porto. Foi uma despedida que o que teve de emocionante teve também de hilariante.
Logo nas primeiras aparições dos elementos do elenco notava-se o semblante emocionado e já saudoso dos seus papeis.
As cenas foram-se desenrolando com alguma diversão e até novas falas iam sendo inventadas (principalmente pelo José Raposo (Tevey).

Foi de facto uma despedida que irei recordar com carinho, não conseguirei, com certeza passar para palavras a carga que aquele ultimo espectáculo teve, não só para mim mas para toda a plateia que ali se encontrava.

Os meus sinceros parabéns a todo o elenco que mais uma vez me fez viajar até Anatevka de uma maneira que quem trabalha com verdadeiro amor e dedicação à arte o consegue.

4 comentários:

The Star disse...

Eu não estive lá fisicamente, mas estive em pensamento... E depois de tudo o que nos contaste, eu digo que deve ter sido uma despedida em grande e à altura do grande musical que foi o Violino no Telhado.
Ao Bruno e ao elenco em geral, envio um grande beijo de parabéns.
Até já, no próximo musical. :D

clarisse Pereira disse...

Despediu-se...e realmente que despedida!!Tem que se admitir que o Tevey esteve no auge!!Foi o dia em que gostei mais de ver a peça!Quando dizes que "só quem trabalha com verdadeiro amor e dedicação à arte o consegue", é bem verdade e a prova são os espectáculos a que temos assistido! Todo o elenco está de parabéns!Foram fantásticos!:)
Estou mortinha por ver uma nova peça!=)*

Joniques disse...

Olá!

Tenho seguido o blog, assim como os espectáculos do La Féria.

Gostaria de saber mais sobre o Bruno Galvão, nomeadamente aonde e que cursos de teatro ele frequentou.

Já agora, não está a pensar criar nenhum blog sobre o Ruben Madureira? Fui vê-lo no Violino no Telhado e adorei... tem uma voz fantástica e uma presença marcante!

Bem, fico à espreita e boa sorte para os próximos projectos.

Susana disse...

Olá Joniques.

Desde já agradeço as visitas:)

Quanto á sua questão sobre o Bruno, ele aos 17 anos começou a cantar e daí foram aparecendo alguns convites para participar em alguns projectos.
Tem formação em canto, música e teatro musical na amvp(Academia de música de Vilar do Paraíso), e participa em workshops e masterclasses.
Ele optou mais pela prática e experiencia do que pelos cursos. Além de se ter licenciado noutra área, ainda não teve tempo de se dedicar a um curso.

Mas faz parte dos planos dele para um futuro não muito longínquo!

No que se refere ao Ruben, de facto a ideia é boa :) mas até ver não está nos meus planos.
O rapaz tem mesmo uma voz fantástica.. de todas as vezes que o vi o Violino não ouve uma unica que nao saisse de lá com pele de galinha. No entanto, não sei se já andou a pesquisar, mas andam videos dele nos idolos e algumas entrevista em blogs.

qualquer coisa, o mail tá disponivel, sinta-se à vontade:)