quinta-feira, 26 de março de 2009

Piaf



Brevemente o teatro Rivoli irá estrear duas produções de Filipe La Féria.

Piaf com estreia prevista no Rivoli para o "final de Maio", terá a sua estreia nacional dia 8 de Maio no decorrer do XI Festival de teatro de Angra do Heroísmo. (Ver noticia aqui)

Bruno Galvão irá fazer parte do elenco de Piaf, tendo (entre outros personagens) que encarnar o personagem Marcel Cerdan, o grande amor de Piaf.

A outra estreia, a comédia musical Gaiola das Loucas, está prevista estrear "entre os últimos dias de Abril (que vai estar em cena no grande auditório).

2 comentários:

papiro disse...

Parabéns Bruno, por mais este projecto! Lá tenho eu que me deslocar até ao Rivoli... como se isso fosse assim um grande sacrifício!

Beijinhos, beijinhos!

The Star disse...

Weeeee, muito bom saber que o Bruno vai participar em mais este musical, que tem tudo para ser mais um grande sucesso.
Os Açores desta vez são os privilegiados que irão ter o prazer de ver a estreia.
Depois será a vez do Rivoli.
Acho muito bem que os musicais percorram o país inteiro, pois toda a gente deveriam ter a oportunidade de assistir a tamanho espectáculo.
É certo que para mim será mais uma deslocação ao Norte, mas isso nunca será de todo um incómodo! ;)

Parabéns, Bruno, por mais este papel tão importante.